Os nossos Métodos de Pagamento são operados pela Cielo, através do CIELO API 3.0.
Transferência Bancária:
Faça seu pagamento diretamente em nossa conta bancária. Se possível informe o ID do seu pedido como identificação do seu depósito ou transferência. Para pagamentos via DOC e TED, seu pedido não será enviado enquanto o pagamento não for compensado.
Cartão de Crédito:
O Cliente poderá utilizar 1 (um) cartão de crédito emitido no Brasil, seja seu ou de terceiros, com as seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard®, Elo, Hiper, Diners e American Express.
Ao escolher essa modalidade de pagamento, o cliente irá informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, utilizamos sistema de Anti-Fraude contratado junto a CIELO.
Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, não daremos prosseguimento ao seu pedido.
Cartão de Débito:
O Cliente poderá utilizar 1 (um) cartão de débito emitido no Brasil, seja seu ou de terceiros, somente para clientes com cartão de débito Visa Electron emitido por os bancos Bradesco, Santander, Itaú, Banco do Brasil, CitiBank, BRB e Caixa e cliente Mastercard Maestro emitidos por os bancos Bradesco, Santander, Itaú, Banco do Brasil e CitiBank, lembre-se que somente clientes que possuem liberação pelo banco emissor para compras em ecommerce podem usar está modalidade de pagamento.
Débito Online:
Ao optar por pagar via Débito Online, os clientes são redirecionados para a página de pagamento dos seus bancos para realizar seu login no internet banking da sua conta pessoal. Após confirmar o pagamento, os clientes são redirecionados de volta para o nosso site.
Como os clientes precisam inserir suas credenciais bancárias para concluir o pagamento, essa é uma forma de pagamento segura, intermediada pela CIELO e o Banco do Cliente.
Boleto Bancário:
Ao optar por pagar via Boleto Bancário, os clientes são redirecionados para a página do Banco do Brasil para acesso ao Boleto Bancário, devendo concluir seu pagamento via Boleto Bancário para finalizar o pedido na loja. Lembre-se de salvar uma cópia do Boleto Bancário, caso não for fazer seu pagamento imediatamente.
O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar através de sua internet ou phone banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento.
Importante: A confirmação de pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso. A confirmação ocorre normalmente em até 3 (três) dias úteis.
À Vista:
A compra poderá ser efetuada diretamente no site à vista, em um único pagamento, aguardando o Prazo do Produto + o Prazo do Frete para o recebimento dos produtos, através dos Métodos de Pagamentos:
– Transferência Bancária
– Cartão de Débito
– Débito Online
– Boleto Bancário
Parcelado:
A compra poderá ser efetuada diretamente no site, em até 04 vezes sem juros, aguardando o Prazo do Produto + o Prazo do Frete para o recebimento dos produtos, através do Método de Pagamento:
– Cartão de Crédito
No Método de Pagamento Cartão de Crédito é possível parcelar em mais de 04 vezes, mas haverá a incidência de juros sobre as parcelas
Nas duas Condições de Pagamento: À Vista e Parcelado é possível negociar condições diferentes das previstas acima, pelo atendimento direto com a empresa, através do seu canal de Orçamento: https://procuraequipamentos.com.br/orcamento ou pelos demais canais de atendimento ao cliente do seu site.
Oferecemos descontos promocionais aos clientes cadastrados que recebem nossas ofertas via e-mail. As promoções são anunciadas, também, em nossa home page, por meio de banners e através das nossas Redes Sociais (Twitter, Facebook Instagram e Blog).
Valor Reduzido:
Oferecemos alguns produtos com valor de reduzido.
Esses produtos são marcados com o selo “Oferta” em nosso site.
Frete Grátis:
Oferecemos alguns produtos com FRETE GRÁTIS.
Essas condições são marcadas na página de cada produto com a Informação “FRETE GRÁTIS” na breve descrição do produto e também na “Classe de Entrega” na “Informação Adicional” do produto.
Bônus:
Oferecemos algo como Bônus na compra de determinado produto.
Esse Bônus pode ser oferecido na forma de Produtos, Cursos, Serviços ou qualquer outra forma de benefício ao cliente.
Combos:
Oferecemos vantagens financeiras na compra de conjunto de produtos, como Packages, Kit de Ponteiras, etc…
Cupons de Desconto:
Oferecemos promoções que darão direito a Cupons de Desconto que poderão ser utilizados no site para a aquisição dos produtos a eles relacionados.
TODOS OS DESCONTOS E PROMOÇÕES TERÃO VALIDADE ENQUANTO INFORMADOS NO SITE.
O prazo completo de entrega do Pedido é composto por duas fases:
ETAPAS DA ENTREGA:
PRAZO DO PRODUTO
Os PRAZOS DOS PRODUTOS dependerão, numa primeira etapa, das informações sobre pagamento e da disponibilidade dos produtos, no que será considerado como PRAZO DO PRODUTO.
PRAZO FRETE (TRANSPORTE)
Na segunda etapa, os PRAZOS FRETE (TRANSPORTE) dependerão do METODO DE ENTREGA escolhido pelo cliente, assim como da localidade de entrega, no que será considerado como PRAZO FRETE (ENTREGA).
PRAZOS DAS ETAPAS:
O PRAZO DO PRODUTO está informado na página de cada Produto.
Após o recebimento do Pedido (RECEBIDO), o PRAZO DO PRODUTO começa a ser contado após o comunicado da Aprovação do Pagamento (APROVADO), através de e-mail enviado ao cliente, e é considerado até o momento da comunicação que o Produto se encontra Pronto para Despacho (FATURADO), através de e-mail enviado ao cliente.
O PRAZO FRETE (TRANSPORTE) começa a ser contado após o comunicado do Despacho do Produto (EM ROTA), através de e-mail enviado ao cliente, e é considerado até o momento da entrega no endereço informado pelo Cliente, confirmado pelo rastreamento dos Correios como ENTREGUE. O comunicado da entrega será feito através de e-mail enviado ao cliente.
Nossas mercadorias são enviadas pelos Correios, seja via SEDEX (Prazo médio de entrega 2 à 4 dias úteis) ou PAC (Prazo médio de entrega 5 à 18 dias úteis) e também por Transportadoras (Prazo de entrega de 02 à 15 dias úteis).
Estes prazos devem ser considerados como uma estimativa, uma vez que não podemos precisar um prazo exato para entrega já que eventualmente ocorrem variações.
Vale ressaltar que, o prazo de entrega do pedido é contado a partir do dia seguinte ao envio.
O prazo de entrega dos produtos pode variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto e forma de pagamento.
O cálculo do valor do frete e prazo de entrega dos Produtos com Classe de Entrega: FRETE A PAGAR podem ser simulados na própria Pagina do Produto e/ou após a adição dos produtos de interesse no carrinho de compra. Insira o CEP do endereço de entrega e depois, clique em “CALCULAR”.
Atente-se às condições de Produtos com Classe de Entrega: FRETE GRÁTIS no preço, pois nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para estes itens do Carrinho.
Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá informar, por meio do e-mail: contato@procuraequipamentos.com.br, o não recebimento da mercadoria no prazo máximo de 10 dias após a data prevista de entrega pelos Correios.
A ProCura Equipamentos Médicos se responsabiliza pelos pedidos que são extraviados pelos Correios, quando confirmados pela empresa.
Na compra de mais de um item por pedido as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com o prazo de entrega do produto, da modalidade de entrega e da disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete leva em consideração somente o prazo de entrega dos Correios, após a comunicação do Despacho do Produto.
O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. Ao seu exclusivo critério, a ProCura Equipamentos Médicos poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.
Em compras feitas diretamente pelo site, isso não é possível. Todos os produtos adquiridos em um determinada Compra serão entregues no mesmo endereço informado. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras distintas ou entrar em contato pelo nosso Canal de Orçamento:
https://procuraequipamentos.com.br/orcamento
ou pelos demais canais de atendimento ao cliente do seu site.
Sim, mas somente antes do pedido ser despachado. Até você receber o e-mail informando que o seu pedido está pronto, você poderá retornar informando o interesse em trocar o endereço de entrega. Após o despacho, caso seja preciso enviar novamente para um novo endereço, o frete da nova entrega será cobrado.
Para acompanhar sua entrega, entre com seu login e senha na página Meus Pedidos. Nessa página há um resumo de sua compra. Para verificar todas as informações, basta clicar no número do pedido.
Após o Despacho do Produto (EM ROTA) você receberá o número do Objeto, através de e-mail enviado ao cliente, e poderá acompanhar pelo site dos dos Correios: www.correios.com.br
Posso alterar o endereço de entrega? Não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).
A ProCura Equipamentos Médicos efetua as entregas de Produtos de acordo com a Política de entrega da transportadora contratada ou dos Correios.
A ProCura Equipamentos Médicos entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores da ProCura Equipamentos Médicos não são autorizados a realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a ProCura Equipamentos Médicos isenta de qualquer obrigação de teste dos produtos adquiridos e entregues.
SEDEX: possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em todos os municípios do Brasil.
Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário ou à pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro. Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.
A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.
PAC: Domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, ou entrega interna (Caixa Postal, Posta Restante Pedida e Posta Restante Caída).
Serão realizadas 2 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A 2ª tentativa será realizada em dia útil subsequente.
No caso de o pacote voltar para a ProCura Equipamentos Médicos, o frete de reenvio deverá ser pago pelo cliente, já que os Correios cobrarão novamente o serviço.
As Garantias oferecidas são relativas a Defeitos de Fabricação.
Nesse caso, para que a garantia seja válida, é necessário que o produto esteja em perfeitas condições, sem danos físico externo, acompanhado de todos os acessórios, manuais e sua caixa original. Produtos cujos defeitos tenham resultado de mau uso, queda, estocagem incorreta ou qualquer outro motivo que não seja relacionado à defeitos de fabricação dos mesmos, não serão aceitos como em garantia.
A ProCura Equipamentos Médicos trabalha diretamente com a Garantia e Assistência Técnica dos Produtos da Brymill Cryogenics Systems, de modo que os produtos deste Fabricante terão o processo de Garantia conduzidos pela própria ProCura Equipamentos Médicos.
Os Outros Produtos de outros Fabricantes terão todo o acompanhamento do processo de Garantia intermediado pela ProCura Equipamentos Médicos junto ao Fabricante do produto em questão.
Para isso será preciso que o cliente faça o preenchimento do formulário correto em nossa página de Assistência Técnica: https://procuraequipamentos.com.br/assistencia-tecnica para avaliação prévia do problema existente.
A partir do recebimento do Formulário relatando alguma demanda de Garantia, faremos contato para iniciar o processo de Garantia, seja diretamente conosco (Brymill) ou junto aos demais Fabricantes.
Se após receber o produto o consumidor manifestar o interesse de devolvê-lo nós o receberemos de volta, desde que o produto e a embalagem estejam em perfeito estado, acompanhado de todos os itens e acessórios.
Para tal o cliente deve entrar em contato com o nosso Atendimento, pelo Whatsapp: 11 97663-4772 ou pelo Fale Conosco em: https://procuraequipamentos.com.br/contato, em até 07 dias corridos, contados a partir do primeiro dia útil após recebimento do produto.
Após recebermos e realizarmos uma verificação, faremos a devolução do pagamento em valor integral ou um crédito para compra futura em nossa loja.
Se receber algum produto em desacordo com o que foi solicitado deverá recusar a mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com nosso Atendimento, pelo Whatsapp: 11 97663-4772 ou pelo Fale Conosco em: https://procuraequipamentos.com.br/contato.
Se identificar a falha após o recebimento do pedido entrar em contato com nosso Atendimento para que possamos orientá-lo acerca da devolução do produto, pelo Whatsapp: 11 97663-4772 ou pelo Fale Conosco em: https://procuraequipamentos.com.br/contato.
A solicitação para troca do produto por Arrependimento, por outro produto diferente, deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, e estará sujeita a possibilidade de fornecimento do outro produto e ajuste de valores, se houver.
Para tal solicitação o cliente deve fazer contato pelo nosso Atendimento, pelo Whatsapp: 11 97663-4772 ou pelo Fale Conosco em: https://procuraequipamentos.com.br/contato.
Os produtos somente podem ser devolvidos caso todos os acessórios que o acompanhem constem na embalagem original.
O valor do pedido devolvido será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela ProCura Equipamentos Médicos.
O prazo para esse ressarcimento começará a vigorar somente após esta análise. Nas compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão. Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito.
Nas compras com boleto bancário, depósito bancário ou transferência bancária, ao fazer sua solicitação de restituição informe seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF ou CNPJ). O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em até 15 dias úteis, contados a partir da chegada do móvel em nosso centro de distribuição.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS
(www.procuraequipamentos.com.br)
A Política abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
A ProCura Equipamentos Médicos informa aos Usuários do seu site que está em conformidade com a legislação em vigor sobre a proteção dos dados pessoais, da privacidade dos utilizadores e o sigilo e a segurança dos dados pessoais, adotando assim as medidas técnicas e organizativas necessárias para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado e roubo dos dados pessoais, dado o estado do acesso à tecnologia, a natureza dos dados e os riscos a que estão expostos.
A ProCura Equipamentos Médicos se orgulha do compromisso de respeitar a privacidade e garantir a segurança dos dados pessoais dos Usuários em seu site. Assim, criamos esta Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais (“Política de Privacidade”) para que o Usuário saiba qual o tratamento conferido aos seus dados pessoais, bem como a forma de exercer seus direitos por meio do uso do site.
Esta Política de Privacidade consolida todos os compromissos da ProCura Equipamentos Médicos relativos à coleta, armazenamento, segurança e utilização de dados pessoais dos Usuários, sendo parte integrante dos Termos e Condições de Uso, cuja leitura deve ser feita em conjunto.
A proteção de dados é uma responsabilidade compartilhada entre a ProCura Equipamentos Médicos e o Usuário.
A confidencialidade dos dados coletados é prioritária para a ProCura Equipamentos Médicos, que limita tratamento de tais dados às situações previstas no presente documento.
QUEM SOMOS?
A ProCura Equipamentos e Produtos Médicos Hospitalares Ltda ME (ProCura Equipamentos Médicos) é uma empresa de revenda de produtos médicos hospitalares, localizada na Praça Cícero José da Silva, n. 153, Jardim Progredior, na cidade de São Paulo – SP – Cep: 05615-060.
A ProCura Equipamentos Médicos respeita o direito à privacidade e zela pela segurança dos dados pessoais de seus Usuários.
A nossa Política de Privacidade esclarece como coletamos e utilizamos as informações para que nossos visitantes se sintam seguros ao navegar e utilizar o nosso site.
A fim de proporcionar maior segurança e transparência, poderemos alterar periodicamente a Política de Privacidade. Por favor confira-a periodicamente, e especialmente antes de você fornecer qualquer dado pessoal.
O endereço do nosso site é: https://www.procuraequipamentos.com.br
Ao utilizar este site, você concorda com os termos dessa Política de Privacidade.
QUAIS DADOS PESSOAIS COLETAMOS E POR QUÊ?
Automaticamente:
Da mesma forma que muitos serviços de internet, a cada acesso do Usuário ao site da ProCura Equipamentos Médicos, a empresa coletará alguns dados automaticamente, incluindo características do dispositivo de acesso, do navegador, IP (com data e hora), origem do IP, informações sobre cliques, páginas acessadas, as páginas seguintes acessadas após a saída do site da ProCura Equipamentos Médicos, ou qualquer termo de procura digitado no site ou em referência a este, dentre outros. Também, a ProCura Equipamentos Médicos poderá utilizar algumas outras tecnologias padrões, como cookies, pixel tags, beacons e local shared objects, para coletar informações do Usuário e melhorar sua experiência de navegação.
Cadastradas pelos Usuários:
São quaisquer informações inseridas pelo Usuário no site da ProCura Equipamentos Médicos, incluindo os dados cadastrais, ou seja, quaisquer dados apresentados pelos Usuários quando do preenchimento de formulários no site Incluem, mas não se limitam a: nome completo, endereço de e-mail, telefone, endereço para a entrega de produtos, informações de cobrança etc. Tais informações são utilizadas para a prestação dos serviços e entrega de produtos pela ProCura Equipamentos Médicos, bem como para verificação de preferências e hábitos do Usuário. Tais informações também são armazenadas visando melhorar a sua experiência como Usuário e a gama de produtos e serviços ofertados.
Cookies:
Os cookies são utilizados para armazenar as preferências do Usuário em seu computador e oferecer um serviço personalizado. Servem para reconhecer, acompanhar seus hábitos de navegação e alertar os visitantes sobre novas áreas que podem ser de seu interesse cada vez que retornarem ao nosso site.
A ProCura Equipamentos Médicos usa cookies, tags e outras tecnologias similares para melhorar sua experiência em nosso site e fornecer-lhe informações adequadas às suas necessidades.
Você poderá recusar os cookies. Por favor, consulte as instruções de seu navegador para saber mais sobre cookies e sobre como desabilitá-los.
Mídia incorporada de outros sites:
O site da ProCura Equipamentos Médicos poderá conter links para outros sites externos, parceiros e/ou patrocinadores, que podem ter políticas de privacidade diferentes das nossas, estando assim sujeitas às suas próprias práticas de obtenção e uso de dados. Lembre-se que se você fornecer informações pessoais em outros sites, fóruns ou chats, tais informações poderão ser recolhidas e utilizadas indevidamente por terceiros.
A ProCura Equipamentos Médicos não se responsabiliza pelo conteúdo de tais sites nem pelo manuseio das informações por terceiros. Por isso, recomendamos que nossos Usuários sempre leiam as normas de relacionamento e política de privacidade específicas dentro do próprio site do parceiro ou patrocinador que colete suas informações.
A Política de Privacidade da ProCura Equipamentos Médicos se aplica unicamente às informações coletadas pela ProCura Equipamentos Médicos através do seu site.
Uso das informações coletadas:
As informações que coletamos são usadas com o objetivo de melhorar o conteúdo de nosso site, notificar os Usuários sobre as atualizações disponíveis e para ofertas, promoções e campanhas de publicidade de nossos serviços.
Com objetivos de estatística e finalidades comerciais, informações gerais dos Usuários, sem identificação, tais como dados geográficos, demográficos e de perfil de consumo poderão ser divulgados a parceiros, patrocinadores, anunciantes ou a outras organizações, sem que sejam revelados nomes ou outros dados pessoais.
A ProCura Equipamentos Médicos não disponibiliza e-mails e demais informações pessoais de Usuários cadastrados a outras organizações e/ou parceiros, salvo quando expressamente autorizado ou em circunstâncias previstas nesta Política.
As pessoas que nos fornecerem seus números de telefone poderão ser contatados pela ProCura Equipamentos Médicos, com informações a respeito de novos produtos e serviços ou eventos próximos. Se você não deseja receber esses contatos, por favor nos avise enviando um e-mail: contato@procuraequipamentos.com.br.
Como forma de cumprimento do contrato entre o Usuário e a ProCura Equipamentos Médicos, os dados pessoais serão utilizados para (i) realizar o cadastro do Usuário no site; (ii) envio de newsletters (iii) realizar contato com o Representante Legal para permissão do Usuário menor de idade; (iv) alimentação dos sistemas e bases de dados que compõem o site; (v) envio de informações a respeito de novos produtos e serviços ou eventos próximos; (vi) receber, tratar e atender às demandas do Usuário feitas pelo Fale Conosco, inclusive para a correção de bugs.
Em atendimento ao legítimo interesse da ProCura Equipamentos Médicos, os dados pessoais serão utilizados para elaboração de relatórios anonimizados, a partir da análise dos dados pessoais e de comportamento do Usuário, possibilitando alterações no site que sejam benéficas ao desempenho, interesse dos Usuários, pesquisas de satisfação e melhoria do conteúdo e direcionamento dos produtos. Em certos casos, relatórios poderão ser elaborados, incluindo dados pessoais do Usuário e a publicação de conteúdo colaborativo ou curadoria de conteúdo.
O Usuário consente de forma livre, informada e inequívoca com as seguintes formas de utilização de seus dados:
Envio de comunicações sobre marketing e outras notícias que a ProCura Equipamentos Médicos entenda ser de interesse do Usuário.
Caso este não esteja interessada em receber tais comunicados por e-mail, ou SMS, poderá se descadastrar a qualquer momento;
Uso de sua imagem, depoimentos, comentários e material (imagens e/ou vídeo) por ele enviados, eventualmente, para divulgação de campanhas prestadas pela ProCura Equipamentos Médicos.
Compartilhamento de dados pessoais dos Usuários:
A ProCura Equipamentos Médicos se compromete a manter a guarda exclusiva dos dados dos Usuários coletados em suas atividades. No entanto, o compartilhamento destes dados será necessário em algumas circunstâncias, indicadas abaixo:
Como forma de cumprimento de obrigação legal, os dados pessoais serão compartilhados: (i) mediante ordem judicial, com o órgão judicial requerente, sendo o compartilhamento limitado aos dados expressamente requisitados; e (ii) mediante requerimento, com a autoridade administrativa competente, sendo o compartilhamento limitado aos dados cadastrais dos Usuários.
Como forma de exercício regular de direitos da ProCura Equipamentos Médicos, os dados pessoais serão compartilhados com o Poder Judiciário, a Administração Pública ou a câmara arbitral correspondente, em caso de processo judicial, administrativo ou arbitral.
Como forma de cumprimento do contrato entre o Usuário e a ProCura Equipamentos Médicos, os dados pessoais serão compartilhados com parceiros de tecnologia, para a criação e manutenção de ferramentas que permitam o oferecimento dos produtos e serviços no site, bem como a emissão de relatórios e a segurança dos dados.
Como forma de legítimo interesse da ProCura Equipamentos Médicos, os dados pessoais poderão ser compartilhados com parceiros que serão responsáveis pelo compilado da base de dados e análise das informações e criação de estatísticas. A maior parte dos dados será encaminhada ao parceiro de forma anonimizada.
Quais os seus direitos sobre seus dados??
Se você tiver uma conta neste site ou se tiver deixado comentários, pode solicitar um arquivo exportado dos dados pessoais que mantemos sobre você, inclusive quaisquer dados que nos tenha fornecido. Também pode solicitar que removamos qualquer dado pessoal que mantemos sobre você. Isto não inclui nenhum dos dados que somos obrigados a manter para propósitos administrativos, legais ou de segurança.
Ao utilizar este site, você concorda com as condições mencionadas acima.
SUAS INFORMAÇÕES DE CONTATO
Como protegemos seus dados:
A ProCura Equipamentos Médicos utiliza medidas de segurança comercialmente razoáveis para proteger as informações contidas em nossos servidores e banco de dados. Contudo, sabe-se que nenhum sistema de segurança é 100% seguro. Deste modo, ainda que a ProCura Equipamentos Médicos sempre faça o possível para proteger suas informações pessoais, não temos como garantir a absoluta segurança dos nossos servidores. É possível ainda que os dados fornecidos por você sejam interceptados por terceiros durante a transmissão. É uma decisão pessoal a utilização do serviço nessas condições.
Quando recebemos e transferimos certos tipos de informação confidencial, como informações financeiras, dados de cartão de crédito e afins, redirecionamos os visitantes a servidores seguros notificando-os através de uma janela pop-up ou fazemos essas operações em nosso próprio nosso site, em ambiente seguro, protegido por Sistemas de Segurança conhecidos.
Sempre que solicitamos um número de cartão de crédito esse número será transmitido no formato criptografado padrão da indústria, SSL (Secure Sockets Layer, camada de soquetes de segurança).
Sua senha é secreta, mantenha-a em segurança e procure não a divulgar a ninguém. Caso você esqueça a sua senha, uma nova será fornecida, mediante solicitação prévia, e enviada para a sua conta de e-mail informada. Sugerimos que você escolha uma senha não óbvia, misturando letras e números. Lembre-se que você é responsável por manter o sigilo de suas senhas e qualquer informação da sua conta da ProCura Equipamentos Médicos.
Não solicitaremos, em nenhuma hipótese, seja por e-mail ou telefone, sua senha pessoal.
Recomendamos que você se desconecte de sua conta da ProCura Equipamentos Médicos e feche a janela do seu navegador quando concluir sua navegação na Internet. Este procedimento evita que terceiros tenham acesso aos seus dados pessoais, caso você compartilhe um computador com alguém ou esteja usando um computador em local público.
A ProCura Equipamentos Médicos envia regularmente a seus clientes e-mails com informações dos pedidos realizados e promoções. Todos os links contidos nesses e-mails remetem diretamente ao site da ProCura Equipamentos Médicos e nunca possuem arquivos executáveis. Em caso de dúvida, entre em contato conosco pela página de Contato.
Menor de Idade:
O site admite a participação de menores, portanto, nos casos em que o Usuário for menor de 18 anos o cadastro deverá conter as informações de ao menos um dos pais ou responsável legal (“Representante Legal”).
Neste caso, o aceite dos Termos e Condições e da Política de Privacidade deverá ser feito pelo Representante Legal, que aceitará e outorgará o consentimento no momento do cadastro do Usuário, ficando seus dados pessoais vinculados aos dados pessoais do menor.
Caso entenda necessário, a ProCura Equipamentos Médicos poderá solicitar prova de que o Representante Legal é efetivamente pai, mãe ou Responsável Legal do Usuário, a qualquer tempo, sob pena de exclusão do cadastro do Usuário do site.
Se o Representante Legal tomar conhecimento de que o menor forneceu informações sem o seu consentimento, poderá contatar a ProCura Equipamentos Médicos imediatamente através do email: contato@procuraequipamentos.com.br para exclusão dos sistemas da ProCura Equipamentos Médicos dentro de um prazo razoável, que será informado ao pai ou responsável. O consentimento é dispensável caso a coleta dos dados pessoais dos menores pela ProCura Equipamentos Médicos se dê com a finalidade de proteção dos menores. Neste caso, a ProCura Equipamentos Médicos compromete-se a não compartilhar tais dados com outras empresas.
Este site não se destina a menores de 13 anos de idade. A ProCura Equipamentos Médicos não coleta ou solicita dados pessoalmente identificáveis de visitantes dessa faixa etária intencionalmente, exceto quando permitido pela respectiva legislação. Qualquer pessoa que nos preste suas informações pessoais através da ProCura Equipamentos Médicos declara que tem 13 anos de idade ou mais.
Caso seu filho tenha enviado dados pessoais e você queira excluir tais dados dos nossos registros, poderá fazê-lo através do e-mail: contato@procuraequipamentos.com.br.
Como atualizar, corrigir ou excluir suas informações:
Você é responsável por manter suas informações de registro completas e atualizadas. Para atualizar as suas informações de registro, acesse a sua conta da ProCura Equipamentos Médicos e faça a alteração desejada para alterar as suas preferências de Usuário.
DISPOSIÇÕES GERAIS
Ao utilizar nosso site, você manifesta sua concordância com esta Política de Privacidade, que poderá ser alterada periodicamente. Se você não concordar com esta Política de Privacidade, não utilize o nosso site nem os serviços nele oferecidos.
A ProCura Equipamentos Médicos reserva-se o direito de alterar esta Política de Privacidade, o que será avisado aos nossos Usuários por meios razoáveis, inclusive através de e-mail para o endereço informado e/ou publicando a notificação e a política alterada no site ProCura Equipamentos Médicos.
A continuação do uso dos nossos serviços e do site após as alterações da Política de Privacidade significa que você aceita e concorda com as mudanças realizadas.
As informações coletadas ou fornecidas depois da atualização da Política de Privacidade serão regidas por esta última.
SUBORDINAÇÃO AOS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
Esta Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais está subordinada aos Termos e Condições de Uso e, em caso de divergência entre uma disposição desta Política e uma disposição dos Termos e Condições de Uso, esta última deverá prevalecer. Por fim, aplicam-se à presente Política todas as disposições gerais dos Termos e Condições de Uso.
Entre em contato
Seus comentários são bem vindos. Caso você tenha dúvidas ou reclamações sobre a nossa Política de Privacidade, entre em contato pelo e-mail:
contato@procuraequipamentos.com.br.
Se você entender que nosso site não está seguindo a política informada, por favor entre em contato através do e-mail informado acima.
POLÍTICA DE PAGAMENTOS, DESCONTOS E PROMOÇÕES
(www.procuraequipamentos.com.br)
A Política abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
A ProCura Equipamentos Médicos trabalha para que você se sinta plenamente satisfeito com suas compras conosco. Para isso, a seguir você encontrará tudo o que precisa saber a respeito de nossa Política de Pagamentos, Descontos e Promoções.
A ProCura Equipamentos Médicos trabalha com variados Métodos de Pagamentos em seu site e poderá lhe atender com mais possibilidades pelo atendimento direto com a empresa, através do seu canal de Orçamento: https://procuraequipamentos.com.br/orcamento ou pelos demais canais de atendimento ao cliente do seu site.
MÉTODOS DE PAGAMENTO
Os nossos Métodos de Pagamento são operados pela Cielo, através do CIELO API 3.0.
Transferência Bancária:
Faça seu pagamento diretamente em nossa conta bancária. Se possível informe o ID do seu pedido como identificação do seu depósito ou transferência. Para pagamentos via DOC e TED, seu pedido não será enviado enquanto o pagamento não for compensado.
Cartão de Crédito:
O Cliente poderá utilizar 1 (um) cartão de crédito emitido no Brasil, seja seu ou de terceiros, com as seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard®, Elo, Hiper, Diners e American Express.
Ao escolher essa modalidade de pagamento, o cliente irá informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, utilizamos sistema de Anti-Fraude contratado junto a CIELO.
Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, não daremos prosseguimento ao seu pedido.
Cartão de Débito:
O Cliente poderá utilizar 1 (um) cartão de débito emitido no Brasil, seja seu ou de terceiros, somente para clientes com cartão de débito Visa Electron emitido por os bancos Bradesco, Santander, Itaú, Banco do Brasil, CitiBank, BRB e Caixa e cliente Mastercard Maestro emitidos por os bancos Bradesco, Santander, Itaú, Banco do Brasil e CitiBank, lembre-se que somente clientes que possuem liberação pelo banco emissor para compras em ecommerce podem usar está modalidade de pagamento.
Débito Online:
Ao optar por pagar via Débito Online, os clientes são redirecionados para a página de pagamento dos seus bancos para realizar seu login no internet banking da sua conta pessoal. Após confirmar o pagamento, os clientes são redirecionados de volta para o nosso site.
Como os clientes precisam inserir suas credenciais bancárias para concluir o pagamento, essa é uma forma de pagamento segura, intermediada pela CIELO e o Banco do Cliente.
Boleto Bancário:
Ao optar por pagar via Boleto Bancário, os clientes são redirecionados para a página do Banco do Brasil para acesso ao Boleto Bancário, devendo concluir seu pagamento via Boleto Bancário para finalizar o pedido na loja. Lembre-se de salvar uma cópia do Boleto Bancário, caso não for fazer seu pagamento imediatamente.
O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar através de sua internet ou phone banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento.
Importante: A confirmação de pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso. A confirmação ocorre normalmente em até 3 (três) dias úteis.
CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
À Vista:
A compra poderá ser efetuada diretamente no site à vista, em um único pagamento, aguardando o Prazo do Produto + o Prazo do Frete para o recebimento dos produtos, através dos Métodos de Pagamentos:
– Transferência Bancária
– Cartão de Débito
– Débito Online
– Boleto Bancário
Parcelado:
A compra poderá ser efetuada diretamente no site, em até 04 vezes sem juros, aguardando o Prazo do Produto + o Prazo do Frete para o recebimento dos produtos, através do Método de Pagamento:
– Cartão de Crédito
No Método de Pagamento Cartão de Crédito é possível parcelar em mais de 04 vezes, mas haverá a incidência de juros sobre as parcelas
Nas duas Condições de Pagamento: À Vista e Parcelado é possível negociar condições diferentes das previstas acima, pelo atendimento direto com a empresa, através do seu canal de Orçamento: https://procuraequipamentos.com.br/orcamento ou pelos demais canais de atendimento ao cliente do seu site.
DESCONTOS
Pagamento Único:
A ProCura Equipamentos Médicos não dispõe de uma política de desconto exclusiva para cada cliente na compra de um produto específico. Oferecemos descontos de 5% para os pagamentos feitos em uma única parcela, através dos Métodos de Pagamentos:
– Transferência Bancária
– Cartão de Débito
– Débito Online
– Boleto Bancário
Pagamento Parcelado:
Oferecemos a isenção de juros para os pagamentos feitos em até 04 parcelas, através do Método de Pagamento:
– Cartão de Crédito
PROMOÇÕES
Oferecemos descontos promocionais aos clientes cadastrados que recebem nossas ofertas semanais via e-mail. As promoções são anunciadas, também, em nossa home page, por meio de banners e através das nossas Redes Sociais (Twitter, Facebook Instagram e Blog).
Valor Reduzido:
Oferecemos alguns produtos com valor de reduzido.
Esses produtos são marcados com o selo “Oferta” em nosso site.
Frete Grátis:
Oferecemos alguns produtos com FRETE GRÁTIS.
Essas condições são marcadas na página de cada produto com a Informação “FRETE GRÁTIS” na breve descrição do produto e também na “Classe de Entrega” na “Informação Adicional” do produto.
Bônus:
Oferecemos algo como Bônus na compra de determinado produto.
Esse Bônus pode ser oferecido na forma de Produtos, Cursos, Serviços ou qualquer outra forma de benefício ao cliente.
Combos:
Oferecemos vantagens financeiras na compra de conjunto de produtos, como Packages, Kit de Ponteiras, etc…
Cupons de Desconto:
Oferecemos promoções que darão direito a Cupons de Desconto que poderão ser utilizados no site para a aquisição dos produtos a eles relacionados.
TODOS OS DESCONTOS E PROMOÇÕES TERÃO VALIDADE ENQUANTO INFORMADOS NO SITE.
POLÍTICA DE ENTREGA
(www.procuraequipamentos.com.br)
A Política abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
FORMAS DE ENTREGA
MEIOS DE TRANSPORTE:
A Procura Equipamentos Médicos utiliza somente os CORREIOS e TRANSPORTADORAS como meios de entrega de seus produtos aos seus clientes.
MÉTODOS DE ENTREGA:
Junto aos Correios utilizamos apenas os PAC e SEDEX.
Junto as Transportadoras apenas os FRETES CONVENCIONAIS.
CLASSES DE ENTREGA:
Produtos com FRETES A PAGAR, com a opção de PAC ou SEDEX feita pelo Cliente.
Produtos com FRETE GRÁTIS, com opção de entrega por PAC, SEDEX ou Transportadora, feita pela ProCura Equipamentos Médicos.
PROCESSO DE ENTREGA
FASES DO PEDIDO:
As fases pelas quais o pedido passará são representadas pelas figuras abaixo.
Pedido Recebido
Pagamento Aprovado
Produto pronto para Despacho
Produto Despachado
Produto entregue ao Cliente
ETAPAS DA ENTREGA:
PRAZO DO PRODUTO
Os PRAZOS DOS PRODUTOS dependerão, numa primeira etapa, das informações sobre pagamento e da disponibilidade dos produtos, no que será considerado como PRAZO DO PRODUTO.
PRAZO FRETE (TRANSPORTE)
Na segunda etapa, os PRAZOS FRETE (TRANSPORTE) dependerão do METODO DE ENTREGA escolhido pelo cliente, assim como da localidade de entrega, no que será considerado como PRAZO FRETE (ENTREGA).
Comprando em nosso site você recebe seus produtos no endereço de entrega informado, da forma mais rápida, segura e econômica.
PRAZOS DAS ETAPAS:
O PRAZO DO PRODUTO está informado na página de cada Produto.
Após o recebimento do Pedido (RECEBIDO), o PRAZO DO PRODUTO começa a ser contado após o comunicado da Aprovação do Pagamento (APROVADO), através de e-mail enviado ao cliente, e é considerado até o momento da comunicação que o Produto se encontra Pronto para Despacho (FATURADO), através de e-mail enviado ao cliente.
O PRAZO FRETE (TRANSPORTE) começa a ser contado após o comunicado do Despacho do Produto (EM ROTA), através de e-mail enviado ao cliente, e é considerado até o momento da entrega no endereço informado pelo Cliente, confirmado pelo rastreamento dos Correios como ENTREGUE. O comunicado da entrega será feito através de e-mail enviado ao cliente.
Nossas mercadorias são enviadas pelos Correios, seja via SEDEX (Prazo médio de entrega 2 à 4 dias úteis) ou PAC (Prazo médio de entrega 5 à 18 dias úteis) e também por Transportadoras (Prazo de entrega de 02 à 15 dias úteis).
Estes prazos devem ser considerados como uma estimativa, uma vez que não podemos precisar um prazo exato para entrega já que eventualmente ocorrem variações.
Vale ressaltar que, o prazo de entrega do pedido é contado a partir do dia seguinte ao envio.
O prazo de entrega dos produtos pode variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto e forma de pagamento.
O cálculo do valor do frete e prazo de entrega dos Produtos com Classe de Entrega: FRETE A PAGAR podem ser simulados na própria Pagina do Produto e/ou após a adição dos produtos de interesse no carrinho de compra. Insira o CEP do endereço de entrega e depois, clique em “CALCULAR”.
Atente-se às condições de Produtos com Classe de Entrega: FRETE GRÁTIS no preço, pois nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para estes itens do Carrinho.
Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá informar, por meio do e-mail: contato@procuraequipamentos.com.br, o não recebimento da mercadoria no prazo máximo de 10 dias após a data prevista de entrega pelos Correios.
A ProCura Equipamentos Médicos se responsabiliza pelos pedidos que são extraviados pelos Correios, quando confirmados pela empresa.
Na compra de mais de um item por pedido as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com o prazo de entrega do produto, da modalidade de entrega e da disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete leva em consideração somente o prazo de entrega dos Correios, após a comunicação do Despacho do Produto.
ACOMPANHAMENTO DA ENTREGA:
Para acompanhar sua entrega, entre com seu login e senha na página Meus Pedidos. Nessa página há um resumo de sua compra. Para verificar todas as informações, basta clicar no número do pedido.
Após o Despacho do Produto (EM ROTA) você receberá o número do Objeto, através de e-mail enviado ao cliente, e poderá acompanhar pelo site dos dos Correios: www.correios.com.br
Posso alterar o endereço de entrega? Não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).
VALOR DO FRETE:
O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a Procura Equipamentos Médicos poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.
RECUSA DE RECEBIMENTO:</
Política de Garantias, Devoluções e Trocas
(www.procuraequipamentos.com.br)
A Política abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
A ProCura Equipamentos Médicos trabalha para que você se sinta plenamente satisfeito com suas compras conosco. No entanto, caso você precise trocar ou devolver algum produto, a seguir você encontrará tudo o que precisa saber a respeito de nossa Política de Garantias, Devoluções e Trocas, baseada no Código de Defesa do Consumidor.
A ProCura Equipamentos Médicos trabalha com um variado grupo de parceiros nacionais e internacionais, desta forma é importante ressaltar que cada produto comercializado tem sua garantia estipulada pelo fabricante – prazo que se mantem em vigor desde que o produto seja utilizado da maneira correta. Sendo assim, para auxílio do cliente, os produtos trazem em seus manuais e embalagens informações a respeito do uso, prazo de garantia, assistência técnica e central de atendimento.
GARANTIAS
As Garantias oferecidas são relativas a Defeitos de Fabricação.
Nesse caso, para que a garantia seja válida, é necessário que o produto esteja em perfeitas condições, sem danos físico externo, acompanhado de todos os acessórios, manuais e sua caixa original. Produtos cujos defeitos tenham resultado de mau uso, queda, estocagem incorreta ou qualquer outro motivo que não seja relacionado à defeitos de fabricação dos mesmos, não serão aceitos como em garantia.
A ProCura Equipamentos Médicos trabalha diretamente com a Garantia e Assistência Técnica dos Produtos da Brymill Cryogenics Systems, de modo que os produtos deste Fabricante terão o processo de Garantia conduzidos pela própria ProCura Equipamentos Médicos.
Os Outros Produtos de outros Fabricantes terão todo o acompanhamento do processo de Garantia intermediado pela ProCura Equipamentos Médicos junto ao Fabricante do produto em questão.
Para isso será preciso que o cliente faça o preenchimento do formulário correto em nossa página de Assistência Técnica: https://procuraequipamentos.com.br/assistencia-tecnica para avaliação prévia do problema existente.
A partir do recebimento do Formulário relatando alguma demanda de Garantia, faremos contato para iniciar o processo de Garantia, seja diretamente conosco (Brymill) ou junto aos demais Fabricantes.
Ao utilizar nosso site, você concorda com os termos dessa Política.
DEVOLUÇÕES
Desistência:
Se após receber o produto o consumidor manifestar o interesse de devolvê-lo nós o receberemos de volta, desde que o produto e a embalagem estejam em perfeito estado, acompanhado de todos os itens e acessórios.
Para tal o cliente deve entrar em contato com o nosso Atendimento, pelo Whatsapp: 11 97663-4772 ou pelo Fale Conosco em: https://procuraequipamentos.com.br/contato, em até 07 dias corridos, contados a partir do primeiro dia útil após recebimento do produto.
Após recebermos e realizarmos uma verificação, faremos a devolução do pagamento em valor integral ou um crédito para compra futura em nossa loja.
Dano Físico ou Avaria:
No momento em que receber o produto o consumidor precisa certificar-se de que a embalagem não está violada, caso afirmativo não receber o produto e nos enviar uma notificação por e-mail: contato@procuraequipamentos.com.br .
Se a embalagem estiver sem indícios de violação, mas após receber o pedido e verificar as condições do produto, identifique alguma anormalidade o cliente deve entrar em contato com o nosso Atendimento, pelo Whatsapp: 11 97663-4772 ou pelo Fale Conosco em: https://procuraequipamentos.com.br/contato, em até 07 dias corridos, contados a partir do primeiro dia útil após recebimento do produto.
Produto em desacordo com o Pedido:
Se receber algum produto em desacordo com o que foi solicitado deverá recusar a mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com nosso Atendimento, pelo Whatsapp: 11 97663-4772 ou pelo Fale Conosco em: https://procuraequipamentos.com.br/contato.
Se identificar a falha após o recebimento do pedido entrar em contato com nosso Atendimento para que possamos orientá-lo acerca da devolução do produto, pelo Whatsapp: 11 97663-4772 ou pelo Fale Conosco em: https://procuraequipamentos.com.br/contato.
TROCA DE PRODUTO
A solicitação para troca do produto por Arrependimento, por outro produto diferente, deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, e estará sujeita a possibilidade de fornecimento do outro produto e ajuste de valores, se houver.
Para tal solicitação o cliente deve fazer contato pelo nosso Atendimento, pelo Whatsapp: 11 97663-4772 ou pelo Fale Conosco em: https://procuraequipamentos.com.br/contato.
ACESSÓRIOS
Os produtos somente podem ser devolvidos caso todos os acessórios que o acompanhem constem na embalagem original.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
O valor do pedido devolvido será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela ProCura Equipamentos Médicos.
O prazo para esse ressarcimento começará a vigorar somente após esta análise. Nas compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão. Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito.
Nas compras com boleto bancário, depósito bancário ou transferência bancária, ao fazer sua solicitação de restituição informe seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF ou CNPJ). O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em até 15 dias úteis, contados a partir da chegada do móvel em nosso centro de distribuição.
CONSIDERAÇÕES FINAIS
A ProCura Equipamentos Médicos não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Atendimento ao Cliente, seja por whatsapp, e-mail ou pelo formulário de contato disponível em nosso site.
A ProCura Equipamentos Médicos não se responsabiliza por transportadoras contratadas por clientes. Qualquer avaria nos produtos que porventura ocorram nestes casos será de inteira responsabilidade do mesmo.