fale conosco

Dúvidas sobre nossos produtos?
Deixe já o seu recado que vamos te ajudar rapidamente!
Sempre prontos para lhe ajudar a escolher os melhores equipamentos médicos.








    FAQ

    Agora, além de comprar diretamente tudo que você deseja, você pode nos enviar um Orçamento solicitando diferentes condições de compra, entrega dos produtos e outras formas de pagamento, como PIX!

    Você coloca na sua Lista de Interesse todos os produtos que deseja e depois separa na página do Carrinho o que você quer comprar agora e o que quer negociar.

    É só selecionar da sua Lista no Carrinho os produtos que você quer negociar e clicar na opção Orçamento. Dessa forma, você finaliza a sua compra só com o que você deseja adquirir agora, depois vai na página Orçamento e nos envia os produtos que você quer negociar. Lembre-se de retirar da Lista de Compra os produtos que você mandou para Orçamento e não quer comprar agora!.

    Quando nos enviar seu Orçamento, coloque as condições que deseja negociar e não se esqueça de colocar o seu celular, se pudermos tratar pelo Whatsapp!

    Escreva sua pergunta no Fale Conosco e em seguida nós lhe responderemos.

    Quem sabe não colocamos sua pergunta no FAQ para ajudar aos demais Clientes!

    Agradecemos sempre a parceria!

    Todos os Produtos possuem o campo para avaliações em suas páginas.

    É só você escolher o produto que deseja avaliar e deixar seu comentário.

    Por razão de postura profissional, faremos uma triagem antes para evitar algum tipo de deselegância nos comentários.

    Isso não impede que um comentário não seja favorável ao produto mas somente para evitar formas deseducadas de manifestações.

    É só você entrar em nossa página de Assistência Técnica,

    Assistência Técnica – ProCura – Equipamentos Médicos

    escolher o tipo de produto que você precisa de assistência e preencher o Formulário.

    Em seguida você irá receber um e-mail com informações sobre os próximos procedimentos que você deverá tomar, dependendo do tipo de produto.

    Existem também informações na página com os Suportes Técnicos de cada tipo de produto.

     

    Além desse local de Dúvidas, dos Suportes Técnicos na página de Assistência Técnica, temos no Rodapé de todas as páginas o acesso ao FAQ geral: FAQ – ProCura – Equipamentos Médicos

    Lá você encontrará muitas outras questões que poderão lhe ajudar a esclarecer suas demandas.

    Caso você não encontre o que deseja, sempre poderá falar conosco pelos canais do Fale Conosco acima ou pelo Whatsapp disponível em todas as páginas.

    No Rodapé de todas as páginas você encontra o acesso do nosso Termo e Condições de Uso do Site e da nossa Política de Privacidade.

    Fique a vontade para nós informar qualquer divergência que você possa ter de qualquer tópico abordados nelas.

    Depoimentos

    Deixe aqui seu depoimento